» Quem Somos » Depoimentos

Na Dietética encontrei alimentação saudável! (N.C.F., 66 anos, aposentada)

Era Outubro do ano 2007 e eu estava à procura de um local onde pudesse comprar uma alimentação mais saudável, por um preço justo. Afinal, moro sozinha e produzir alimentação para apenas uma pessoa é muito triste. Foi quando fiquei sabendo da existência da Dietética.

Trazia comigo algumas sequelas de anos de abuso quanto à resistência de meu corpo. Em meados de 2005 havia parado de fumar e tive de passar por duas cirurgias nos dois pulmões. Na época um ortopedista orientou-me para que eu me exercitasse mais, indicando pilates e/ou hidroginástica, e também me orientou a me alimentar melhor, pois meus joelhos e pés estavam dando sinais de sobrecarga. Pronto! Era o parecer que eu precisava para efetuar uma mudaça no meu estilo de vida.

Contratei os serviçoes da Dietética Refeições iniciando minha dieta em outubro de 2007. Porém, o tempo passava e o resultado era bem modesto, quase desanimador. Procurei junto ao nutricionista que me acompanhava explicações para tão baixo resultado. algumas coisas entendi em suas explicações, outras não, mas saí daquela revisão com a convicção de que deveria tentar por mais tempo como me foi sugerido. Também instensifiquei minha atividade física.

O resultado foi maravilhoso! Até hoje penso que na época eu quse desisti.

Pois bem... Assim que meu organismo aprendeu o que eu queria, passei a ter um bom trânsito intestinal e comecei a emagrecer. Hoje estou muito feliz pois em 2007 pesava 75,5Kg, era sedentária e desanimada. Hoje peso 57Kg, pratico hidroginática e pilates 3 vezes na semana e tenho energia para mais atividades!

Hoje não me preocupo com o que comer, pois recebo a alimentação que é extremamente saborosa e farta diariamente com enorme prazer. Como de tudo em minha dieta: pães, massas, peixes, carne seca, salgados, sobremesas e vejo o resultado em meu corpo. Sou o resultado de uma boa reeducação alimentar.

No passado tentei diversas dietas que eram verdadeiros castigos. Como eram proibitivas, me faziam passar muita fome, tornando impossível cumpri-las. Mas agora aprendi!!

Todo o meu processo foi uma questão de mudança e disciplina e aprendi que o peso ideal tão sonhado é uma consequência disso.

Eu consegui!!!

N.C. - Aposentada - 66 anos
Cliente da Dietética desde 2007



ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
 © 2012, Dietética Refeições - Todos os direitos reservados. (27) 3235-2499.
App Facebook Instagram You Tube