» Quem Somos » Depoimentos

Vida antes e depois da Dietética. (C.L.O, 49 anos, empresária)

Entrei na Dietética para ajudar meu marido a perder peso, já que ele estava com excesso de peso e sabia que sozinho ele não faria uma dieta.
Como eu queria perder uns quilinhos acabei por convencê-lo a entrar na Dietética.
No início não foi fácil para ele abdicar dos fins de semana. Eu acredito que se temos uma meta temos que abdicar de alguma coisa por ela e no caso do meu marido foram as reuniões de fim de semana com os amigos, parentes e toda aquela comilança. Mas com o tempo ele foi vendo o resultado e viu que podia comer de tudo com disciplina (coisa que ele desconhecia).
Hoje ele eliminou mais de 20 Kg e sabe comer bem sem ficar com fome.
Através da Dietética ele aprendeu a comer bem e viu que não era a quantidade e sim a qualidade de uma boa alimentação que garantiu o sucesso de sua boa forma atualmente.
Continuamos, eu e ele, na Dietética para mantermos a nossa boa forma. Eu estou no meu peso correto, mas o que me chamou atenção nesses longos anos que estamos na Dietética é que devido a um problema de estômago que tenho desde pequena ("defeito de fábrica"), não posso comer muita fritura, gordura e condimentos, pois atacavam meu estômago. E desde que estou na Dietética nunca mais tive problemas de estômago.
Emfim, quando olho meu marido hoje em plena forma digo que a nossa vida se resume em antes e depois da Dietética!


ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
 © 2012, Dietética Refeições - Todos os direitos reservados. (27) 3235-2499.
App Facebook Instagram You Tube